Reestruturar seu departamento pessoal pode evitar problemas em 2017
Sua empresa já teve que pagar dobrado por ter 'esquecido' de dar férias a um colaborador dentro do prazo legal? Ou então deixou de fazer o repasse do novo valor do salário de um deles, estipulado por um dissídio ocorrido fora do mês padrão? Calculou errado o valor das horas extras realizadas à noite ou mesmo se confundiu com o valor da insalubridade? Se sim, está claro que sua empresa precisa de uma reestruturação em seu departamento pessoal.
Dada a correria do dia a dia, comumente nos atentamos apenas àquilo que é urgente, por vezes esquecendo do que é menor, mas também importante. Por isso, a ajuda de profissionais especializados pode ser a engrenagem que falta para que as rotinas caminhem bem.
A Galloro & Associados oferece assessoria na administração de benefícios, tais como: assistência medica e seguro de vida; ticket alimentação/refeição; vale transporte; elaboração das fichas financeiras por empregado, ou mesmo na emissão de relatórios anuais e cumprimento de todas as obrigações acessórias.
E este é o momento para quem deseja arrumar a casa, pois em janeiro começa um novo ano fiscal – e nada melhor do que iniciar com tudo acertado e funcionando como deveria.
Os profissionais da Galloro auxiliam ainda na elaboração e gestão de contratos; validação de faturamento e geração de pagamentos; conferência das obrigações fiscais e trabalhistas; retenção e emissão das guias de tributos federais e previdenciários; elaboração mensal de folhas de pagamento, adiantamento e emissão dos recibos; assessoria nas admissões e demissões de empregados; apuração de encargos, contribuições e tributos incidentes sobre folha de pagamento; e até na orientação quanto às figuras de empregados e empregador, auxiliando nos processos de identificação de vinculo empregatício.
Converse com os nossos associados para tirar dúvidas e ver qual tipo de serviço a sua empresa realmente precisa