logo

Revisão tributária pode prevenir problemas com o fisco

Independente do porte da empresa, é preciso ter todo o cuidado com os impostos a serem pagos, pois uma das piores dívidas que podemos adquirir é com o governo, que costuma ser implacável em sua cobrança.

Para minimizar os riscos, é muito importante que toda a parte tributária da empresa seja revisada por um auditor experiente, a fim de prevenir problemas com o fisco. Cada erro, por menor que seja, pode gerar um grande problema à empresa, com multas altíssimas. Com a correria do dia a dia é comum que passe alguma informação incorreta na área fiscal do negócio.

Para atender essa demanda foi criada a divisão de Auditoria Tributária da Galloro & Associados, departamento que tem por finalidade validar práticas fiscais, procedimentos especiais e demais encaminhamentos pré-acordados. O auditor e associado à Galloro, Sergio Bugelli Sutto, explica que todos os trabalhos oferecidos são executados por uma equipe bem estruturada, composta por profissionais especializados, com larga experiência nos mais diversos segmentos.

Esse serviço é fundamental, pois as multas, juros e impostos atrasados tendem a se acumular, podendo até mesmo ocasionar o fechamento da empresa. Isso se o empreendedor não conseguir arcar com os custos gerados em razão dos problemas tributários.

Para evitar que a empresa chegue a uma situação dessa natureza, a Galloro & Associados oferece os seguintes serviços: Revisão Tributária Preventiva, Revisão Tributária Especial – Escopo pré-determinado; Planejamento Societário e Tributário; e Revisão de Escrita Legal.

“Nossa equipe de profissionais está à disposição para tirar dúvidas e orientar inclusive sobre o melhor serviço a ser adotado pela empresa. Para isso basta entrar em contato”, reforça o auditor Sergio Bugelli Sutto.

Informativo

Receba nosso informativo colocando seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro de todas as dicas


Categorias

Notícias
Institucional

Artigos Mais Vistos

logo

Organizações do Terceiro Setor podem ser isentas de diversos impostos

 

As organizações que atuam no Terceiro Setor (Organizações Não Governamentais – ONGs, associ

Leia mais +
logo

A importância do bom arquivamento dos documentos contábeis

A importância do bom arquivamento dos documentos contábeis

Desorganização e Contabilidade n&ati

Leia mais +
logo

Galloro & Associados: Origem da empresa

 Em 1953, o contador e economista Frederico José Sacco fundou a empresa Auditora Sacontábil, no bairro do Bom Retiro e por quase

Leia mais +

Artigos Recentes

logo

Organizações do Terceiro Setor podem ser isentas de diversos impostos...

 

As organizações que atuam no Terceiro Setor (Organizações Não Governamentais – ONGs, associ...

Leia mais +
logo

O software certo para a sua empresa, com praticidade e controle eficaz...

Uma das grandes dificuldades das empresas, em especial as de pequeno e médio porte, é a escolha e a implantação de um s...

Leia mais +
logo

Revisão tributária pode prevenir problemas com o fisco...

Independente do porte da empresa, é preciso ter todo o cuidado com os impostos a serem pagos, pois uma das piores dívidas que podemos...

Leia mais +

Gostou desse post? Avalie!

Logo star-snippets.com