logo

Diretora da Galloro reconhece a importância de atuar nas entidades de classe

Diretora da Galloro reconhece a importância de atuar nas entidades de classe

Ana Maria Galloro, assim como seu pai, Victor Domingos Galloro, reconhece a importância de atuar nos órgãos da classe contábil, que buscam fomentar a profissão e, ao mesmo tempo, auxiliar as empresas a cumprirem a legislação empresarial brasileira. Isso porque contadores e empresários sabem o quanto necessitam de uma Contabilidade bem estruturada como base do negócio, caso o intuito seja ter uma empresa forte e de sucesso no mercado.

Assim, visando dar sua contribuição à classe, por meio de seus conhecimentos empresariais no setor, Ana Maria Galloro assumiu no início deste ano o cargo de diretora suplente da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo – Aescon-SP, para a gestão que compreende o período 2016 a 2018, sendo uma das integrantes da Câmara Setorial de Contabilidade e do Núcleo do Jovem Empresário - NJE.

Motivada pelo desejo de compartilhar conhecimentos e agregar valor à profissão em suas atividades na Câmara Setorial de Contabilidade da Aescon-SP, que tem por tradição fazer apresentações mensais de temas de interesse de contadores e empresários, Ana Maria já participou da discussão de diversos assuntos, entre eles: O impacto da Tecnologia nos honorários contábeis; Retenção de talentos; Participação nos Lucros e Resultados como Instrumento Empresarial; Como você mensura a produtividade da sua empresa; e Estratégias organizacionais no momento de crise.

Por outro lado, como integrante do Núcleo do Jovem Empresário, grupo que busca atrair novos talentos e lideranças para a classe, também contribuiu com o debate de temas de singular importância para a gestão de negócios, como: A importância de empreender em tempos de crise; Liderança; Desafios e crise; e Desmistificando o Planejamento Estratégico.

“Essas apresentações e discussões com colegas ou com especialistas nos respectivos assuntos também somam à minha carreira profissional, por que me estimulam a expandir os meus conhecimentos em busca de novos conceitos que serão aplicados em minha rotina de trabalho, especialmente direcionados às necessidades dos nossos clientes. Desta forma, enquanto profissional e profissão crescemos juntos e nos capacitamos para mostram o valor irrestrito da Contabilidade para as empresas e a sociedade”, comenta a diretora.

Ana Maria Galloro acumula uma vasta experiência nas entidades da classe. A empresária foi conselheira suplente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo - CRCSP por 12 anos, de 2004 a 2015.

Informativo

Receba nosso informativo colocando seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro de todas as dicas


Categorias

Notícias
Institucional

Artigos Mais Vistos

logo

Organizações do Terceiro Setor podem ser isentas de diversos impostos

 

As organizações que atuam no Terceiro Setor (Organizações Não Governamentais – ONGs, associ

Leia mais +
logo

IRPJ: o que é e como funciona

IRPJ: o que é e como funciona

Entre a infinidade de tributos pagos pelas empresas está o Imposto de Renda da

Leia mais +
logo

A importância do bom arquivamento dos documentos contábeis

A importância do bom arquivamento dos documentos contábeis

Desorganização e Contabilidade n&ati

Leia mais +

Artigos Recentes

logo

Organizações do Terceiro Setor podem ser isentas de diversos impostos...

 

As organizações que atuam no Terceiro Setor (Organizações Não Governamentais – ONGs, associ...

Leia mais +
logo

O software certo para a sua empresa, com praticidade e controle eficaz...

Uma das grandes dificuldades das empresas, em especial as de pequeno e médio porte, é a escolha e a implantação de um s...

Leia mais +
logo

Revisão tributária pode prevenir problemas com o fisco...

Independente do porte da empresa, é preciso ter todo o cuidado com os impostos a serem pagos, pois uma das piores dívidas que podemos...

Leia mais +

Gostou desse post? Avalie!

301 Moved Permanently

Moved Permanently

The document has moved here.