logo

Galloro & Associados: Origem da empresa

 Em 1953, o contador e economista Frederico José Sacco fundou a empresa Auditora Sacontábil, no bairro do Bom Retiro e por quase duas décadas prestou serviços de Contabilidade e Auditoria com comprovada excelência. Em 1970, o contador Victor Domingos Galloro agregou-se aos antigos sócios e a empresa passou a se chamar Galloro & Associados, tornando-se atualmente uma das principais empresas prestadoras de serviços contábeis, administrativos, financeiros, auditoria e consultoria.

Sempre reconhecendo a importância da Contabilidade e da Auditoria para o desenvolvimento e sucesso das empresas, a Galloro & Associados caracteriza-se por suas qualificações técnicas, que superam as tradicionais atividades nas áreas contábil, fiscal e trabalhista, dedicando-se a um amplo leque de disciplinas, necessárias para atender às demandas corporativas no atual momento da economia.

Permanecendo uma empresa familiar, já na terceira geração de profissionais, pelo seu alto grau de especialização no campo em que está inserida, a Galloro & Associados mantém forte atuação na recuperação de empresas em situações difíceis, agindo como um clínico geral nas companhias, ao identificar os problemas existentes e atuar com reconhecida competência para corrigi-los.

Com sólida estrutura para o atendimento às empresas internacionais, às quais fornece suporte em todos os ramos, seja com trabalhos pontuais ou em longo prazo, dedica um tratamento personalizado e diferenciado, por meio de um método de atendimento específico que visa ampliar os seus controles e os seus resultados.

Esta mesma postura é válida para as pequenas e médias organizações, que na Galloro & Associados têm um polo de atendimento específico às suas necessidades.

Localizado atualmente no coração de São Paulo, na Avenida Ipiganda, nº 104, 2º e 3º andares, a empresa hoje conta com a atuação de Victor José Galloro, Sérgio Bugelli  Sutto, Ana Maria Galloro e Vicente Antônio Galloro, além do patriarca, Victor Domingos Galloro. Tal sucessão torna primordial otimizar o potencial de cada um dos seus colaboradores na área na qual eles se sobressaem, seja em processos administrativos, financeiros, em auditoria ou consultoria.

Informativo

Receba nosso informativo colocando seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro de todas as dicas


Categorias

Notícias
Institucional

Artigos Mais Vistos

logo

Organizações do Terceiro Setor podem ser isentas de diversos impostos

 

As organizações que atuam no Terceiro Setor (Organizações Não Governamentais – ONGs, associ

Leia mais +
logo

IRPJ: o que é e como funciona

IRPJ: o que é e como funciona

Entre a infinidade de tributos pagos pelas empresas está o Imposto de Renda da

Leia mais +
logo

A importância do bom arquivamento dos documentos contábeis

A importância do bom arquivamento dos documentos contábeis

Desorganização e Contabilidade n&ati

Leia mais +

Artigos Recentes

logo

Organizações do Terceiro Setor podem ser isentas de diversos impostos...

 

As organizações que atuam no Terceiro Setor (Organizações Não Governamentais – ONGs, associ...

Leia mais +
logo

O software certo para a sua empresa, com praticidade e controle eficaz...

Uma das grandes dificuldades das empresas, em especial as de pequeno e médio porte, é a escolha e a implantação de um s...

Leia mais +
logo

Revisão tributária pode prevenir problemas com o fisco...

Independente do porte da empresa, é preciso ter todo o cuidado com os impostos a serem pagos, pois uma das piores dívidas que podemos...

Leia mais +

Gostou desse post? Avalie!

301 Moved Permanently

Moved Permanently

The document has moved here.